Mulheres

Destrava Leoa, a imersão de Empresarias Beauty com Erika Aragão, chega em Fortaleza no próximo dia 30 de outubro

Em resumo, ensinar a ganhar mais dinheiro.

A mentora, coach e empresária beauty Érika Aragão confirmou para o próximo 30 de outubro, no Hotel Luzeiros, o primeiro encontro de empresárias Beauty do Ceará. Intitulado Destrava Leoa, o evento, que durará um dia de imersão, contará com palestras com dinâmicas práticas que ajudarão a mulher da área da beleza a acelerar um ano em um dia.

“O Destrava Leoa é para empresárias e microempreendedoras da área da beleza. Muito simples: mulheres que querem despertar sua força feminina, avançar em estratégias para negócios, entender sobre finanças, desenvolver aceleração de redes socias e posicionamento”, explicou a mentora.

“Também terá, além de tudo, um estudo profundo de temas, como propósito, motivação, atendimento personalizado ao cliente e muito mais”, garantiu Érika. Para ela, o objetivo do evento é destravar a mentalidade e ser uma empresaria próspera e trabalhar na aceleração de caixa.

“Vamos, em resumo, ensinar a ganhar mais dinheiro. Ao pé da letra, vamos desenvolver a mulher que muitas nasceram para ser e destravar as emoções que lhe causam medo, insegurança etc. E isso, convenhamos, todos os empresários passam”, explicou. A expectativa para o evento é de 300 pessoas.

“Finanças, posicionamento, oratória, marketing beauty , inteligência emocional, tudo isso é o nosso Destrava Leoa”, finalizou.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram