Cineasta homenageada Verônica Guedes | Cena de "Estranho Caminho", de Guto Parente, que terá exibição especial - (Foto: Divulgacão)

Acesso gratuito

Encerramento do 33º Cine Ceará acontece nesta sexta-feira, 1º de dezembro

Anúncio dos vencecores, homenagem a Verônica Guedes e exbição de “Estranho Caminho” vão marcar o encerramento do festival no Cineteatro São Luiz

O 33º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema termina, nesta sexta-feira (01/12), com cerimônia no Cineteatro São Luiz, às 19h30. Na ocasião, serão anunciados os vencedores das mostras Competitiva Ibero-americana de Longa-metragem, Competitiva Brasileira de Curta-metragem e Olhar do Ceará.

A noite será também de homenagem à cearense Verônica Guedes, cineasta militante da cultura e da representatividade das mulheres e das populações LGBTQIAPN+ no audiovisual. A exibição especial do longa “Estranho Caminho”, do cearense Guto Parente, encerra a edição. Toda a programação do Cine Ceará tem acesso gratuito.

SERVIÇO

33° Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema – De 25 de novembro a 1º de dezembro de 2023 em Fortaleza, Ceará. Site: www.cineceara.com. Instagram: @cineceara, Facebook: Festival Cine Ceará. E-mail: contatos@cineceara.com.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram