(Foto: Celso Tavares/G1)

Negociação

Feirão Serasa deve negociar dívidas com até 99% de desconto; confira como participar

O Feirão segue até 30 de novembro, e serão disponibilizadas mais de 530 milhões de ofertas de dívidas para negociação online

Por Camylla Evellyn

Mais uma edição do Feirão Serasa Limpa Nome, em parceria com o Desenrola Brasil, teve início nesta segunda-feira (30/10), em Fortaleza. No Ceará, 47% da população está com o nome restrito e terão a oportunidade de aproveitar descontos de até 99% para quitar débitos.

Durante o Feirão, que segue até 30 de novembro, serão disponibilizadas mais de 530 milhões de ofertas de dívidas para negociação online. As empresas participantes também oferecem os mesmos descontos para pagamento à vista através do programa Desenrola Brasil.

Uma das novidades desta edição é a inclusão das concessionárias de energia Enel e Light, que permitirão aos consumidores pagar suas contas atrasadas diretamente no feirão. Com o pagamento via Pix, o nome do consumidor pode ser limpo na hora.

Para negociar as dívidas, os consumidores podem acessar as ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome através do site ou do aplicativo da Serasa.

Canais de atendimento

Site: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/feirao/;

Aplicativo Serasa: baixe grátis no Google Play ou na App Store;

WhatsApp Serasa oficial: (11) 99575-2096;

Serasa nos Correios: são mais de 6 mil agências dos Correios pelo Brasil para negociar suas dívidas.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram