Imagem: CMFOR

Credibilidade

Fundação Getúlio Vargas vai realizar concurso público da Câmara de Fortaleza

A expectativa é que o edital do certame seja publicado até o final do mês de dezembro

Na manhã desta sexta-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim, assinou o contrato de prestação de serviços com a Fundação Getúlio Vargas – FGV para a realização do concurso público da Câmara.

Além de preencher vagas ociosas devido à saída e aposentadoria de servidores, o concurso também deve oferecer oportunidades em comissões técnicas da Câmara. A expectativa é que o edital do certame seja publicado até o final do mês de dezembro.

“Hoje assinamos o contrato de prestação de serviços com a Fundação Getúlio Vargas para a realização do nosso concurso, uma entidade reconhecida em todo o Brasil, garantindo a transparência e segurança que buscamos em todo o processo. Serão ofertadas 78 vagas, sendo 30 para nível médio e 48 para nível superior. Este é um compromisso que assumo com a Câmara e a cidade, visando fortalecer a equipe técnica em áreas como Educação, Saúde, Orçamento, Meio Ambiente e Urbanismo, possibilitando o adequado e qualificado funcionamento das comissões técnicas”, informou o presidente da Casa, Gardel Rolim.

Fernanda Feitosa

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram