Redes sociais

Interinamente

Gardel Rolim assume Prefeitura de Fortaleza

Sarto desejou sucesso ao presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), vai assumir à Prefeitura de Fortaleza nesta sexta-feira, (16/2).

Gardel deve ficar interinamente até o dia 25 de fevereiro, com a viagem de férias do prefeito José Sarto (PDT). Já o vice, Élcio Batista (PSDB), vai cumprir agenda no exterior pelos próximos oito dias.

Sarto usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, (14/2), para anunciar um mutirão de cirurgias eletivas em várias áreas.

“Amanhã de manhã, lanço o mutirão de cirurgias eletivas nas áreas ginecológica, ortopédica, oftalmológica e geral. Com o mutirão, vamos zerar a fila de espera por cirurgia de catarata em Fortaleza. Depois disso, tenho reuniões administrativas no Paço Municipal. E, após um longo tempo sem férias, vou viajar com minha família. Fico fora por uma semana e já retorno no dia 25 com energias renovadas e notícias boas para Fortaleza. Nesse período, o vice-prefeito Élcio Batista irá para Lisboa, Sines, Maputo e Luanda em missão oficial. Com isso, assume interinamente o presidente da Câmara Municipal, Gardel Rolim, que vai ter uma agenda intensa à frente da Prefeitura de Fortaleza. Desejo sucesso”, escreveu.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram