(Foto: Prefeitura de Fortaleza)

Teatro

I Circuito de Teatro de Fortaleza: confira a programação do fim de semana

Ao todo, serão 24 espetáculos de diversos gêneros, estilos e temas, exibidos até o dia 6 de dezembro, em diferentes horários

Neste sábado (25/11), às 18h, o I Circuito de Teatro de Fortaleza chega ao Parque Rachel de Queiroz, com apresentações livres e gratuitas, respeitando a capacidade dos espaços.

O Parque Rachel de Queiroz vai receber a apresentação “Dupla Fenda”, para todos os públicos. A cena conta a história de Elfo Lux, que está correndo contra o tempo para reverter uma maldição que elimina gradativamente suas emoções.

Trajetória

Além do Teatro Municipal São José, o Circuito já passou pelos palcos dos Cucas da Barra, José Walter, Mondubim, Jangurussu e Pici. Também haverá apresentação na Praça da Feirinha da Beira-Mar.

I Circuito de Teatro de Fortaleza

Iniciativa da Prefeitura de Fortaleza por meio da Secretaria da Cultura (Secultfor), o I Circuito de Teatro de Fortaleza tem o objetivo de enriquecer a cena cultural e valorizar a produção local. Ao todo, serão 24 espetáculos de diversos gêneros, estilos e temas, exibidos até o dia 6 de dezembro, em diferentes horários.

Programação

25/11 (sábado);
18h – Dupla Fenda;
Público: livre;
Local: Parque Rachel de Queiroz.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram