Divulgação

Só alegria

Prefeitura de Maracanaú realiza MaráFolia, novo Ciclo Carnavalesco da Região Metropolitana

A programação de pré-carnaval será realizada em dois sábados, 27 de janeiro e 3 de fevereiro, com apresentações de artistas locais e atividades voltadas para crianças, adolescentes e adultos

É Carnaval

Neste sábado, 3 de fevereiro, tem mais um pré-carnaval do MaráFolia na Praça da Estação, no Centro, e na Praça Carlão, na Pajucara

Com uma programação voltada para as famílias maracanauenses, a cidade recebe o MaráFolia, o novo Ciclo Carnavalesco que iniciará com um pré-carnaval, realizado simultaneamente em dois locais. O evento será realizado a partir das 17h, na Praça da Estação do Centro e na Praça Carlão, na Pajuçara.

A programação de pré-carnaval será realizada em dois sábados, 27 de janeiro e 3 de fevereiro, com apresentações de artistas locais e atividades voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Neste sábado, 3 de fevereiro, os foliões da Praça da Estação terão apresentações das artistas Sabrina Cavalcante, RC Atualizado e Igor Bezerra. Já os foliões da Praça Carlão contarão com apresentação de Rafael Vasconcelos e Lucas Bessa. A diversão da criançada ficará por conta de pintura de rosto, danças e músicas infantis.

O Ciclo Carnavalesco segue com programação de Carnaval, dos dias 10 a 13 de fevereiro, na Praça da Estação de Maracanaú e, em seguida, nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Acaracuzinho, com o Desfile de Escolas de Samba, blocos, afoxés, maracatus e cordões e outras agremiações carnavalescas de Maracanaú, Fortaleza e cidades convidadas. Durante todo Ciclo Carnavalesco, o evento contará com a parceria da Polícia Militar, Polícia Federal, Guarda Municipal, Demutran, Vigilância Sanitária, SOS, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.

MaráFolia 2024 — A Prefeitura de Maracanaú oficializou o bairro Acaracuzinho como Manifestação Cultural Carnavalesca, conforme a Lei Municipal n.º 3.450/2023.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram