(Foto: Kiko Silva)

Capacitação

Programa Fortaleza Capacita oferta 1.500 vagas de cursos para empreendedores locais

Os cursos rápidos são totalmente gratuitos e têm carga horária de entre 8h e 12h/a com direito a certificado

A Prefeitura de Fortaleza oferta, por meio do Programa Fortaleza Capacita, 1.500 vagas para capacitações gerenciais em áreas de Marketing Digital, Vendas, Boas Práticas na
Alimentação, Gestão Financeira, Gestão e
Empresarial, Precificação e
Elaboração de Propostas de Negócios. As inscrições estão abertas com várias turmas sendo ofertadas em todos os territórios de Fortaleza.

Os cursos rápidos são totalmente gratuitos e têm carga horária de entre 8h e 12h/a com direito a certificado. As aulas presenciais são realizadas em bairros como Genibaú, Centro, Bom Jardim, Jangurussu e Aldeota. As ações são voltadas para pessoas acima de 18 anos, empreendedores ou que desejem montar o seu negócio.

Como se inscrever

Os interessados em participar das capacitações podem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico pelo telefone 0800 081 4141, pelo WhatsApp (85) 9.8439.4982 (não recebe ligações), pelo e-mail fortalezacapacita@sde.fortaleza.ce.gov.br ou pelo site Fortaleza Capacita.

Programa Fortaleza Capacita

O Programa Fortaleza Capacita é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Fortaleza e o Sebrae Ceará e, desde junho de 2021, já foram qualificados mais de 58 mil empreendedores, tornando-se o maior programa de capacitação para empreendedores do Brasil. A iniciativa pretende qualificar mais de 120 mil empreendedores até dezembro de 2024.

Serviço

Inscrições para o Programa Fortaleza Capacita

Local: Unidade do Desenvolvimento Econômico (Av. Santos Dumont, 2500 – entrada pela rua Tibúrcio Cavalcante – Aldeota);
Site: Fortaleza Capacita;
Informações: WhatsApp (85) 9.8439-4982 (não recebe ligações) ou pelo telefone 0800 081 4141.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram