(Foto: Deivyson Teixeira)

Serviço

Renegocie seu débito com a Cagece; confira novidade

A campanha estabelece condições especiais de pagamento para débitos adquiridos no período de primeiro de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022

Por Camylla Evellyn

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está promovendo uma campanha para negociação de dívidas de seus consumidores no contexto do programa Desenrola Brasil. O período contemplado vai até 31 de dezembro de 2023.

A campanha estabelece condições especiais de pagamento para débitos adquiridos no período de primeiro de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022. As informações foram divulgadas pela própria Cagece.

Agostinho Moreira, superintendente comercial da instituição, destaca que a empresa é uma das poucas do setor de saneamento a participar do programa. Ele ainda esclarece que o programa se destina a pessoas físicas com o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ativo, com renda de até dois salários-mínimos ou que estejam registradas no Cadastro Único.

Para os clientes da Cagece que se enquadram nesses critérios está previsto um desconto significativo de 40% sobre o valor total da dívida. A quantia pode, inclusive, ser parcelada em até 60 vezes.

A Cagece reforça que, nesse cenário, a negociação pode ser realizada diretamente pela plataforma do Governo Federal. Com isso, não tem a necessidade de comparecimento a uma loja de atendimento da companhia.

Negativados

A Companhia também atua para atender clientes que possuam dívidas negativadas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) durante o mesmo período. Mesmo que as condições não atendam aos critérios estipulados pelo Governo Federal, os clientes nessas condições serão beneficiados.

Para esse público, a empresa oferece um desconto equivalente a 40% sobre o débito em atraso com uma entrada de 10% e a possibilidade de parcelamento do restante em até 24 vezes. Nesse caso, a negociação deve ser realizada de forma presencial, em uma loja ou núcleo de atendimento da Cagece.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram