Imagem: PMF

O show

Roberto Carlos canta para mais de meio milhão de pessoas em Fortaleza

Com um repertório extenso, de grandes sucessos, Roberto Carlos cantou para muita gente, interpretando milhões de histórias

Abrindo as comemorações do Réveillon de Fortaleza 2024, Roberto Carlos cantou para mais de meio milhão de pessoas ao mesmo tempo no Aterro da Praia de Iracema, nesta sexta-feira (29/12). O show foi marcado por grandes sucessos e intensa participação do público, que cantou junto e se emocionou ao longo de mais de 1h30 de apresentação. Com um repertório extenso, de grandes sucessos, Roberto Carlos cantou para muita gente, interpretando milhões de histórias. O prefeito José Sarto marcou presença na abertura do Réveillon e destacou o potencial do evento de trazer boas novas para a cidade.

Abrindo as comemorações do Réveillon de Fortaleza 2024, Roberto Carlos cantou para mais de meio milhão de pessoas ao mesmo tempo no Aterro da Praia de Iracema, nesta sexta-feira (29/12).

O show foi marcado por grandes sucessos e intensa participação do público, que cantou junto e se emocionou ao longo de mais de 1h30 de apresentação. Com um repertório extenso, de grandes sucessos, Roberto Carlos cantou para muita gente, interpretando milhões de histórias. O prefeito José Sarto marcou presença na abertura do Réveillon e destacou o potencial do evento de trazer boas novas para a cidade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram