(Foto: Paulo Rocha/Alece)

Reconhecimento

Sala do Empreendedor da Alece recebe Selo Ouro de Referência do Sebrae

A conquista reforça o compromisso da Casa em acolher todos os públicos com qualidade, eficiência e respeito

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), por meio da Sala do Empreendedor, recebeu nesta terça-feira (28/11), o Selo Sebrae Ouro Referência em Atendimento, concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae). A conquista reforça o compromisso da Casa em acolher todos os públicos com qualidade, eficiência e respeito.

“Esse reconhecimento é resultado do trabalho atencioso das pessoas que fazem a Sala do Empreendedor da Alece, que, além de orientar e encaminhar as demandas dos microempreendedores cearenses, preza pelo bom atendimento ao público, recebendo todos e todas com atenção e presteza. Essa atitude é mais uma que reforça nosso conceito de Parlamento aberto”, ressalta o presidente da Alece, deputado Evandro Leitão.

Inaugurada em 13 de dezembro de 2021, a Sala oferece atendimento simplificado, gratuito e de qualidade aos microempreendedores individuais (MEIs), em conjunto com órgãos parceiros, focado no desenvolvimento dos negócios de forma sustentável e inovadora, impulsionando a economia cearense.

Serviço

Os microempreendedores individuais que desejarem orientação da Sala do Empreendedor da Alece devem se dirigir ao local, na avenida Pontes Vieira, n° 2.300, Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque (anexo III da Alece), Sala 303, terceiro andar, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Contatos também podem ser feitos pelos telefones (85) 3277.2565, (85) 99717.0134 (WhatsApp) ou pelo e-mail empreendedor.alece@gmail.com.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram