Foto: reprodução

Investimentos

Sarto promete mais de 500 obras em Fortaleza: 90% na periferia

Na ocasião, foi feito um balanço da gestão

O prefeito de Fortaleza José Sarto (PDT) anunciou neste sábado, (11/11) é um evento da Câmara Municipal de Fortaleza no bairro Sapiranga, um pacote de mais de 500 obras.

José Sarto ressaltou que todos bairros estão sendo contemplados com ações de melhorias.

“Fortaleza tem mais de 200 obras em andamento. Em todas as áreas: mobilidade, Urbanismo, meio ambiente, saúde e educação. Nenhuma está parada. Quase todas na periferia da cidade. O nosso objetivo é ampliar e qualificar o atendimento para quem mais precisa”, disse o prefeito.

O município deve receber um investimento entorno de R$ 2,2 bilhões.

Sarto afirmou que pretende realizar 90% das obras nos bairros periféricos da capital.

“Não é por acaso que Fortaleza hoje é uma das quatro capitais mais importantes do país. Isso é reflexo da saúde financeira da nossa cidade e do novo e virtuoso ciclo de prosperidade que estamos vivendo”, disse.

Virada de ano

O prefeito reafirmou durante o evento, Meu Bairro, Nossa Câmara, na Sapiranga, que os cachês dos artistas que vão se apresentar no Réveillon 2023, serão pagos pela iniciativa privada. A Prefeitura não vai gastar nenhum centavos os cantores: Taty Girl; Xand Avião; João Gomes; Péricles; Marisa Monte; Camila Marieta; Giovana Bezerra; Alok; Bell Marques; Marina Sena; Wesley Safadão; Titãs; Mari Fernandez; Luísa Sonza; Murillo Huff; Ney Matogrosso; e Roberto Carlos.

A abertura do evento será realizada pelo cantor Roberto Carlos. A ordem das demais atrações, no entanto, não foi revelada.

Coletiva

WhatsApp
Facebook
X
Telegram