(Foto: FCDL/Reprodução)

Capacitação

Segue até o dia 22 ação especial da FCDL no Cariri

Nove CDLs da Regional Cariri vão receber, até o dia 22 de setembro, ações da Jornada Integração 2023, projeto da Federação das CDLs do Ceará

Por Camylla Evellyn

A Federação das CDLs do Ceará disponibiliza aos empresários e colaboradores de nove municípios do Cariri capacitação e soluções de crédito em parceria com o BNB. As ações fazem parte da Jornada Integração 2023, que segue até outubro contemplando os municípios que possuem CDL.

Nove CDLs da Regional Cariri vão receber, até o dia 22 de setembro, ações da Jornada Integração 2023, projeto da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE).

São elas: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Campos Sales, Várzea Alegre, Barro, Brejo Santo, Milagres e Mauriti.

A Jornada visa o conhecimento e o acesso ao crédito, aproximando o setor varejista da comunidade em que está inserida.
Tendo em vista que o conhecimento é uma necessidade para o empresário ampliar e potencializar os resultados da sua empresa, a Jornada Integração disponibiliza os Cursos Sequenciais, que são capacitações gratuitas realizadas em parceria com a Faculdade CDL, voltadas para colaboradores e gestores.

“Na Rodada de Negócios, inovamos ao trazer o efetivo do Banco Nordeste para atender individualmente as empresas interessadas, algo que tem se mostrado fantástico. Nós passamos recentemente pela quinta regional – Ibiapaba – de nove regionais que estão em nossa programação e já ultrapassamos 70 milhões de reais de prospecção de negócios. Isso é dinheiro que entra para o micro e pequeno empresário. Esse resultado nos conforta e nos alegra. É a jornada cumprindo com o seu propósito”, comenta Freitas Cordeiro, presidente da FCDL-CE.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram