(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Pânico

Turistas passam mal após ficarem presos em elevador

Duas pessoas passaram mal

Por Camylla Evellyn

Um grupo de oito turistas de São Paulo passou mal após ficar por quase 2h preso no elevador de um hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (27/10). Duas das pessoas do grupo chegaram a desmaiar.

Segundo uma testemunha que estava no hotel no momento do ocorrido, o caso aconteceu por volta das 7h. Ele afirma que funcionários do estabelecimento não chamaram a equipe de resgate e queriam evitar dano à porta do elevador.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento em que os bombeiros retiram as pessoas do local. Outros hóspedes usam as próprias roupas para abanar os corredores do hotel para facilitar a respiração de pessoas que passaram mal e desmaiaram.

Entre as pessoas presas no elevador estavam idosos que precisaram ser socorridos com falta de ar devido ao período em que ficaram presos. Algumas pessoas foram encaminhadas para o hospital, enquanto outros turistas, que sofreram efeitos da falta de ar, conseguiram manter viagem de Fortaleza para outras cidades.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram