Imagem: redes sociais

Natureza

Elmano de Freitas e CBMCE confirmam que incêndio no Parque Estadual do Cocó está controlado

Foi realizado um sobrevoo pela região para verificar as condições, onde foi possível confirmar que todas as áreas de trabalhos definidas tiveram seus focos de incêndio apagados

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) continua com equipes atuando no controle dos focos de incêndio no Parque do Cocó.

Ontem, foi realizado um sobrevoo pela região para verificar as condições, onde foi possível confirmar que todas as áreas de trabalhos definidas tiveram seus focos de incêndio apagados. E como base nessas informações, o governador Elmano de Freitas, confirmou em suas redes sociais que o incêndio no Parque do Cocó está controlado, parabenizando o CBMCE e todos os envolvidos neste importante trabalho.

“Informo aos cearenses que, após mais um dia de trabalho intenso do nosso Corpo de Bombeiros, o incêndio no Parque Estadual do Cocó foi controlado. Mesmo assim, as equipes manterão a vigilância durante todo o resto do dia e por toda a madrugada para evitar novos focos na área atingida. Aproveito para parabenizar pelo trabalho e agradecer, de coração, nossas equipes dos bombeiros, brigadistas da Secretaria do Meio Ambiente e policiais militares do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) pelo incansável trabalho ao longo desses dias. O trabalho segue agora para rigorosa apuração das causas do incêndio”, escreveu Elmano.

O coronel comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cláudio Barreto, destacou que o trabalho continua, ainda para monitorar eventuais focos de incêndio no local.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram