Imagem: PMF

Oportunidade

Prefeitura de Fortaleza divulga locais de prova do concurso para AMC

A aplicação acontece no próximo domingo (03/12)

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) divulgou os locais de prova para os candidatos que participarão, no próximo domingo (03/12), do concurso público para a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
A aplicação da prova escrita objetiva é a primeira etapa do concurso e avaliará o grau de conhecimentos básicos e específicos do candidato em relação ao conteúdo programático, com o valor máximo de 100 pontos, contendo 80 questões, todas com quatro alternativas de resposta, sendo somente uma considerada correta.
O candidato deverá chegar no local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, além do cartão de identificação e documento oficial de identidade original com foto. Não será aceita a cópia de documento de identificação, ainda que autenticada.
O concurso será realizado em seis etapas, constituído de prova objetiva, prova de avaliação psicológica, prova de capacidade física, curso de formação profissional, procedimento de heteroidentificação (para candidatos negros) e procedimento biopsicossocial (para candidatos com deficiência).
Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2979
Links
Clique aqui para acessar o cartão de identificação e o local de prova
Clique aqui para acessar a página da seleção no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura
Clique aqui para acessar o Edital nº172.2023

https://sgc.imparh.fortaleza.ce.gov.br/login
WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram