Turismo

Prefeitura de Fortaleza realiza lançamento nacional do Réveillon 2024

O evento movimentou uma receita entorno de R$ 3,4 bilhões para economia e mais 186 mil vagas de empregos formais e informais entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023

A Prefeitura de Fortaleza realizará, nesta terça-feira (24/10), em São Paulo, o lançamento oficial do Réveillon 2024. O prefeito José Sarto recepcionará imprensa, representantes do trade turístico e investidores no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel, onde apresentará o que está sendo preparado para a maior festa da virada da história da Capital cearense. A ação conta com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina e faz parte do Plano de Marketing Turístico de Fortaleza.

O secretário do Turismo reforça que a festa também faz parte da estratégia para atrair cada vez mais turistas, gerando um maior retorno econômico para a cidade.

De acordo com dados do Observatório do Turismo de Fortaleza, o Réveillon de 2023 gerou uma receita de R$ 3,4 bilhões para a economia e mais de 186 mil vagas de empregos formais e informais entre os dias 15 de dezembro de 2022 e 15 de janeiro de 2023. Além de aumentar a visibilidade nacional e atrair mais turistas, a estratégia tem o objetivo de garantir os patrocínios que no Réveillon passado pagaram os cachês dos artistas que se apresentaram no palco do aterro da Praia de Iracema nos dois dias de festa da virada.

WhatsApp
Facebook
X
Telegram